[Inkscape Brasil] Preview limpo

Luciano Lourenço maddrum em gmail.com
Quarta Novembro 27 13:10:37 BRST 2013

Opa boa tarde galera!!

Faz tempo que não posto na lista, mais tem uma coisa que eu sinto que é uma
necessidade para quem trabalha com o Inkscape no dia dia como eu, que é um
botão de Preview, igual ao que tem no Scribus, ou uma opção no Menu Modo de
visualização, uma opção tipo "Visão da Impressão", ai quando acionado,
todos os elementos fora da página assim como guias e grades desaparecem e
visualiza-se so os elementos que serão impressos.

Alguém pode por isso na lista deles, pois meu inglês é péssimo, ou mesmo
meter a mão na massa e trabalhar nisso???

Abraços!!!