[Inkscape Brasil] Preview limpo

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Quarta Novembro 27 13:44:11 BRST 2013

Luciano,

Já senti falta disso também, um atalho similar ao F9 no Corel, mas sem
impedir a edição.

Aqui no Ink não achei nenhum atalho que faça isso de uma só vez, então vc
pode ocultar um a um os itens da janela através do menu Exibir quando
estiver em Tela Cheia.

Uma coisa legal do Inkscape é que ele grava preferências individuais para
janela normal e tela cheia, assim basta apertar F11 que a tela fica mais
limpa.

Se vc trabalha com dois monitores pode usar a opção Duplicar janela e
posicioná-la no outro monitor em tela cheia.

Abraço.

www.dognew.com.br