[Inkscape Brasil] Salvar padrão de Página

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Terça Outubro 15 17:00:05 BRT 2013

Alisson,

Descobri pq não tinha funcionado... o Inkscape tinha salvo o arquivo sem a
extensão. (não me pergunte pq, pois estava selecionado a extensão).

De qqr forma isso já ajuda muito, mas seria legal se aparece na janela de
propriedades, assim já aplica ao documento que está aberto.

www.dognew.com.br