[Inkscape Brasil] Salvar padrão de Página

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Terça Outubro 15 17:18:22 BRT 2013

Usando sua dica cheguei até o diretório /usr/share/inkscape/templates. Como
não sei a senha de root quando chegar em casa vou tentar copiar o template
pra esta pasta. Mas acho que não aparecerá na janela propriedades de
desenho... vamos ver.

--
www.dognew.com.br