[Inkscape Brasil] Salvar padrão de Página

alisson coffeemachine em gmail.com
Terça Outubro 15 18:16:05 BRT 2013

Se nao me engano em propriedades do desenho so aparecem formatos de papel,
pode ser que sejam estes arquivos do usr/share mas o que acho estranho ´e
que os outros formatos (icones, banner, 800x600, ...) tambem nao aparecem
no dialog, so no dialogo para criar novo arquivo, vou dar uma olhada nisso
mais tarde.

abraço

Alisson A. Depizol
http://flickr.com/sopadecopo