[Inkscape Brasil] Criar extensão - Exemplo do Wiki

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Sábado Outubro 26 22:06:36 BRST 2013

Oi, Aurélio.

Testei com o Inkscape 0.48.4 r9939.

Estou usando o Ubuntu 13.04 com gnome 3.6*.

O código é meramente simples... mas de qualquer forma fui fiel ao tutorial.

O nome que deve aparecer no menu é Muda Cor, certo? Sou leigo, mas o código
não define a categoria, define?

Salvei na pasta /home/dognew/.config/inkscape/extensions.

Não imaginei que o arquivo python deveria ser executável. No tutorial não
comenta isso... mas fiz isso agora (veja abaixo) e abri o Inkscape e mesmo
assim não aparece.

-rw-rw-r-- 1 dognew dognew   725 Out 25 20:25 muda-cor.inx
-rwxrwxr-x 1 dognew dognew   626 Out 25 20:33 muda-cor.py

Se desejar dar uma olhadinha no meu código... acesse esse link:
http://www.dognew.com.br/hdonline/extension-inkscape

www.dognew.com.br