[Inkscape Brasil] Criar extensão - Exemplo do Wiki

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Segunda Outubro 28 23:58:34 BRST 2013

Vlw, Aurélio!

Vou dar uma olhada com calma no material e outras extensões. A partir do
momento que eu entender como receber as informações coletadas no Ink e
saber retornar uma resposta, vou ter uma visão mais clara.

Meu conhecimento de programação é superficial em inúmeras linguagens,
consigo ler e entender o que está pronto, por isso quero focar-me em uma, e
de todas gostei mais de python. Nisso pode ficar tranquilo.

Em 28 de outubro de 2013 22:47, "Aurélio A. Heckert" <
aurelio em colivre.coop.br> escreveu:

> Documentação é uma área importante e quem sabe você pode começar a
> contribuir com o Ink melhorando as documentações sobre extensões? ;-)

Como faço isso e de que forma?