[Inkscape Brasil] Limite de Zoom

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Terça Outubro 29 14:55:42 BRST 2013

Fala JS!

Cara, sempre haverá um limite porque existe um limite de representação
numérica no computador.

Existem estratégias para saltar esses limites, usado pelos softwares de
renderização de fractais e pelos softwares de precisão fodástica usados
em pesquisas.

Entretanto, ultrapassar esse limite é um custo computacional extra. O
próprio zoom pode te levar a um custo computacional imensurável, pois
para trabalhar os detalhes microscópicos teria que carregar e recalcular
todos os elementos macroscópicos que estejam parcialmente presentes.

O Xara faz isso, mas essa feature é mais uma tiração de onda do que algo
útil ao artista.

Então, dá pra ultrapassar o limite imposto pelo Inkscape sim, mas não
sei onde vc vai ter que mexer. O ponto é: você precisa mesmo disso?
Mesmo para fins artísticos, zoom profundo é na verdade outra frame,
outra imagem.

Hasta!
  Aurium