[Inkscape Brasil] Limite de Zoom

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Quarta Outubro 30 11:26:15 BRST 2013

Olá, João.

Com uma resolução de 1366 x 768px e aproveitamento de tela(ocultando
painéis e as ferramentas) meu limite de zoom aqui é de 1,5 milimetros. Você
necessita mais do que isso? Já pensou em usar e trabalhar com um programa
tipo lupa paralelo ao Inkscape? No Ink nunca necessitei desse procedimento,
mas já utilizei com o Gimp e outros. Se você usa dois monitores no pc, pode
deixar a lupa num e o Ink no outro.

Veja esse print: http://www.dognew.com.br/hdonline/limiteZoomInkscape.png

www.dognew.com.br