[Inkscape Brasil] [OFF] Blender - Ajuda

Guilherme Soares guislipweb em gmail.com
Sexta Março 14 14:20:51 BRT 2014

Olá Galera do inkscape, eu sei que não o lugar adequado, mas quem puder me
ajudar, ou conhecer alguma lista de discussão para o blender, eu agradeço.

estou trabalhando com edição de vídeo no blender, ou melhor, começando, mas
quando eu adiciono um vídeo, ele não está rodando bonitinho, ele está em
camera lenta, porém os segundos do vídeos vão rodando normalmente

uso Blender 2.69 - Windows 7 - Athlon 64 x2 e 2gb de memória...
PS: eu já cheguei a abrir video e brincar normalmente, mas depois que ficou
assim...