[Inkscape Brasil] [OFF] Blender - Ajuda

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Sexta Março 14 15:10:19 BRT 2014

Boa tarde Guilherme,

A lista do Blender esta no site abaixo:
http://blender.com.br/

(Na verdade é um portal da comunidade Brasileira de Blender, tem o forum
lá, O povo as vezes não é muito receptivo quando a do inkscape, mas você
pode ter sorte lá. Uso muito o blender, mas não para edição de vídeo. Como
tô no linux, uso outras ferramentas para isso.

Eu recomendaria você desinstalar o blender no seu Windows e ir na pasta
onde ele estava instalado e apagar a pasta. Pode ser também que tenha uma
pasta .blender na sua pasta de usuário que guarde suas configurações, tenho
o Blender instalado no Windows7-64, mas nunca usei, no linux é mais rápido
;)

As configs do usuário ficam nas localizacoes que estao no link abaixo:

.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux