[Inkscape Brasil] [OFF] Blender - Ajuda

José Junior Santos josejuniormg em gmail.com
Sexta Março 14 16:33:00 BRT 2014

Guilherme,

Acredito que o problema esteja ocorrendo devido ao Blender não estar
conseguindo reproduzir o vídeo em tempo real, se isso não estiver
impossibilitando você de fazer as edições no vídeo não há problema na hora
de exportar (renderizar) ficará tudo certo.

Atenção também ao frame-rate do vídeo e o que está nas configurações de
renderização do blender.

Abração!