[Inkscape Brasil] fazendo livros

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Quarta Maio 14 00:49:12 BRT 2014

> olá pessoal
>
> primeiramente desculpem o cross-post mas segue um vídeo que acho super
> relevante para as 3 comunidades:
>
> http://vimeo.com/5228616
>
> infelizmente esta em inglês e sem lgendas mas as imagens são massa pra quem
> quer ver o processo de como livros eram feitos.

Bem legal, hein?

Já tive a  oportunidade de "brincar" com alguns dos processos
mostrados - mas vendo tudo
junto, só pode fazer pensar na quantidade de trabalho envolvida para
se fazer um livro - e o quanto
se ganha - mas também se perde - com o livro eletrônico ( ou mesmo com
o livro impresso, mas que é
impresso e montado automaticamente numa das "fábricas de livro" da Xerox).

  js
 -><-