[Inkscape Brasil] fazendo livros

Augusto Schwartz augustoschwartz em gmail.com
Quarta Maio 14 09:38:46 BRT 2014

Saudações pessoal;

Estou no fim de uma pós-graduação em educação e tecnologias e estou em fase
de produção do artigo final.
Com o objetivo de oferecer "subsídios metodológicos para produção de
materiais impressos com software livre".

Para isso pretendo:
- Pesquisar sobre as implicações da segurança do usuário.
- Elaborar fluxo de trabalho com software livre.
- Elencar vantagens e desvantagens da utilização de software livre em
ambiente profissional. *(Feito para ganhar dinheiro - hehehe)*

Gostaria de contar com todos que puderem indicar fontes relacionadas.

Cordialmente;
*Augusto Schwartz*
(031) 3339-2048 / 9925-0756
http://augustoschwartz.blogspot.com/