[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Congresso

Razgriz razgriz em crialivre.com.br
Quinta Agosto 6 09:59:09 BRT 2015

Acho que isso tá indo lonnnnge de mais. Achei que aqui era pra falar
sobre o INKSCAPE e não sobre quaisquer outros assuntos. Já li tanta
bobagem nesses poucos dias que já passou da conta.