[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Congresso

Felipe Sanches juca em members.fsf.org
Quinta Agosto 6 10:06:33 BRT 2015

Já deu no saco. Eu não aguento mais também.
Estou providenciando na medida do que está a meu alcance o banimento do
Leon.
Por enquanto, fiquem com esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Q52kFL8zVoM