[Inkscape Brasil] Objetivo da Lista

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Quinta Agosto 6 10:38:42 BRT 2015

Nas ultimas 48 horas recebi mais PVTs sobre a lista do que em todos os
anos de existência dela.

Eu e Valécio detestamos a idéia de controlar a lista. Achamos que deve
ser democrática, inclusive com a gestão coletiva de conflitos. Meu papel
como admin é meramente técnico.

OFF-TÓPIC é perfeitamente aceitável, mas tendo o bom senso de não se
afastar tanto do tema. Deve ter alguma relação com o assunto principal.
Por exemplo, discutir licenciamento Creative Commons na lista de um SL
de desenho.

Infelizmente fica claro que existe a intenção de incomodar a lista com
assuntos desconexos, apesar socialmente de úteis (enquanto tema de
discussão).

Infelizmante, é preciso analisar a situação nesta perspectiva:
How Open Source Projects Survive Poisonous People
https://www.youtube.com/watch?v=Q52kFL8zVoM

Leon, sua atitude já fez Luciano sair da lista do Scribus. Você tem uma
personalidade agressiva, até eu já fui seu alvo, mas peço que você
controle seu impulso, caso queria continuar na lista como vc diz.

Veja bem, todos me indicaram banimento imediato, com exceção de um que
falou só em moderação.

Estou balanceando a saúde da lista com uma forma mais humana
reabilitação para você, então respeitando a todos farei o seguinte:
Você continua na lista, mas *será banido no primeiro **off-topic ou na
primeira agresão.* Independente do motivo.

Saiba que estou ofendendo a amigos meus por te dar essa chance, repense
aí man.

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium