[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Objetivo da Lista

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 11:54:34 BRT 2015

Ta cheio de petista  e obviamente eles vão pedir o banimento.
Da minha parte, manterei o controle mas não aceito ser atacado pessoalmente
como vem acontecendo.
Como disse colocarei a tag de off topic sempre q necessário e estamos aí
... abraços.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007
site: http://leonprado.rom232.com.br