[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Objetivo da Lista

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 12:00:49 BRT 2015

Ps.: Eu não sou um cara agressivo, muito pelo contrário sempre fui um cara
muito passivo com as coisas e se hoje tomo posturas agressivas as tomo
sempre que sou alvo de agressividade.
abraços.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007