[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Congresso

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 11:33:59 BRT 2015

Alguem me atacar dizendo que eu não entendo nada de governo não faz disso
verdade e nem da razão ao argumento de ninguem.
Não vou nem comentar o texto pq ele fala de coisas muito alem do que estou
falando no tópico e não vale a pena....

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007
site: http://leonprado.rom232.com.br