[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Congresso

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 11:35:57 BRT 2015

O meu próximo passo aqui vai vir no fim do dia.. quando em casa eu tiver
tempo para expor certas coisas para o grupo.
abraços.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007
site: http://leonprado.rom232.com.br