[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Objetivo da Lista

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Quinta Agosto 6 13:09:08 BRT 2015

Na moral Cadu *e outros* que ainda querem bater-boca com Leon, tenham
também o bom senso de mandar em PVT para ele.

Não somos obrigados a receber essas baixarias.

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium

*COLIVRE — Coop. de Tecnologias Livres*