[Inkscape Brasil] Interface Gráfica

iuridov.cav em gmail.com iuridov.cav em gmail.com
Sexta Agosto 7 17:45:37 BRT 2015

Olá a todos.

Achei legal a ideia. Gosto do Inkscape mas a interface dele sempre me "incomodou" um pouco. Também to estudando pra ser Designer e olho muito essa parte visual das coisas.
Até pensei um tempo em fazer um projeto pra melhorar a UI do Inkscape, mas depois entrei pra faculdade e não sobrou tempo pra nada mais. Além de ter deixado de usar muitas ferramentes livres, exceto Blender, por causa da faculdade que só usa proprietário. Eu tava pegando o jeito com Blender, transferindo o que sabia de Photoshop para Gimp e o que aprendi em Corel para Inkscape, mas depois não tive tempo pra "reaprender" e acabei forçado a continuar no proprietário até sobrar um tempinho pra me empenhar mais nos livres.

Enviado do meu iPhone