[Inkscape Brasil] [DEV] Desenvolvimento de features tipográficas no Inkscape

Felipe Sanches juca em members.fsf.org
Sexta Agosto 7 19:59:12 BRT 2015

Sim, podemos ver a data do evento e se teria alguma forma de custear minha
ida (passagens, hospedagem, etc, podemos ver isso em off, né? Não precisa
ser aqui na lista) E tem que ver se cabe na minha agenda também.

Quanto a CMYK, esse não é o foco do meu trabalho atual. Eu tneho
orientações explícitas do Dave para eu me dedicar em features relacionadas
a tipografia durante o meu horário de trabalho remunerado. Tenho vontade de
melhorar o suporte a Inkscape, mas não tenho no momento condições (tempo)
para lidar com essa parte do código.