[Inkscape Brasil] [DEV] Desenvolvimento de features tipográficas no Inkscape

alisson coffeemachine em gmail.com
Sábado Agosto 8 02:23:37 BRT 2015

Olá Felipe,

tem algum tempo que não mexo nisso, mas lembro
que quando gerei a Toscuchet
<http://openfontlibrary.org/pt/font/toscuchet-cm>, tive que trabalhar com
o Inkscape e o Font Forge para gerar o otf, talvez seria
legal algo que permitisse a saída em algum formato
comum como otf ou ttf.

Se for possível, é claro.

Alisson A. Depizol
depizol.org