[Inkscape Brasil] [DEV] Desenvolvimento de features tipográficas no Inkscape

Rafael Bantu bantopalmarino em nkosi.org
Sábado Agosto 8 19:44:15 BRT 2015

Olá Felipe e pessoal!

Duas sugestões:

- Se pudesse fazer pesquisa de fontes livres a partir da
própria aplicação, algo parecido como o Hugo desenvolveu
para consultar Clip Art a partir do repositório openclipart;

- Se pudesse converter uma fonte para woff/ttf/otf/svg
seria massa para quem trabalha com web.

valeus!
Rafael Bantu

PS: Comecei a escrever um artigo sobre Fontes Livres, mas
ainda não terminei... se alguém quiser contribuir com alguma
dica é só visitar o wiki
http://wiki.nosdigitais.teia.org.br/Fontes_Livres