[Inkscape Brasil] Interface Gráfica

alisson coffeemachine em gmail.com
Domingo Agosto 9 16:52:38 BRT 2015

Pessoal vamos ignorar os atritos e retomar o assunto do tópico.

Esta pensando em padronizar os icones do Inkscape me uma única cor?

(...)

O que sugiro é simplificar as formas e curvas do atual conjunto de
> icones;  Mas respeitando a individualidade de suas cores.

Então Valéssio, tomei o tema Numix como exemplo exatamente pela maneira
como eles usam formas e cores, a idéia seria simplificar a paleta de cores e
as formas e tentar abolir os contornos.

Estou linkando abaixoum exemplo de como a barra de arquivo/importar/copiar
se parece com este tema aplicado. A idéia seria seguir ou tentar se
aproximar
dessa estética e fazer com que todos os ícones ocupem melhor o espaço.

http://imgur.com/gallery/AHQfG1g/

Sei que a imagem confirma que o tema apresenta alguns problemas de
contraste
mas isso é algo que pode (e deve) ser trabalhado em conjunto no decorrer do
desenvolvimento.

Sobre as sugestões apresentadas pelo Leon, por mais que ache legal a idéia
do dock para as paletas e concorde que seja algo a se considerar, não sei
qual
seria a viabilidade para implementar isso.

Alisson A. Depizol
depizol.org