[Inkscape Brasil] Interface Gráfica

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Domingo Agosto 9 17:19:57 BRT 2015

O exemplo do Numix que vc mandou trata de ícones que são definidos pelo
tema GTK do ambiente. Ao menos no Linux os ícones de funções comuns são
compartilhados e isso tem seu valor. :-)

Bem, mas se mudar/unificar os ícones do Ink for importante para a
interface, segue em frente, mas é bom rever o padrão de ícones que vc
vai usar. Esse aí pode encaixar bem num tema de janelas claras, mas vai
ficar ruim num tema escuro (ou vice-versa) porque não tem borda de
hightlight.

Veja o padrão Tango:
http://tango.freedesktop.org/Tango_Icon_Theme_Guidelines
Não é preciso seguir ele por completo, mas tem algumas coisas
interessantes, como a legibilidade sobre fundo com qq nível de luminosidade.

Boa sorte!

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium