[Inkscape Brasil] Interface Gráfica

alisson coffeemachine em gmail.com
Domingo Agosto 9 18:19:08 BRT 2015

Então Aurium,

mandei o exemplo dos ícones do tema GTK mesmo, só para o pessoal ter uma
idéia da cara que estava pensando, e achei legal essa saída da borda de
highlight.

Outra coisa que penso ser uma saída legal é direcionar para algo como o
Blender fez, que ignora o tema GTK e tem as widgets desenhadas de maneira
uniforme independente do gerenciador de janelas ou do sistema operacional,
novamente não sei a viabilidade disso ou o posicionamento do time de UX.
Essa consistência seria benéfica inclusive para usuários multiplataforma,
como quem é restrito à determinado sistema operacional e usa outro em casa,
ou quem migra de distribuições constantemente.

Apesar de alguns atritos, acho que legal ver essa lista respirando de novo,
sentia falta de ver o pessoal debatendo. :)

Alisson A. Depizol
depizol.org