[Inkscape Brasil] Interface Gráfica

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Domingo Agosto 9 19:32:45 BRT 2015

Beleza! :-)

Mas bote na balança também que é bom para o usuário ter sua coleção de
aplicações com uma identidade visual aproximada, compartilhando temas e
ícones.

O que vc colocou na balança está certíssimo, mas também seria a saída
mais fácil para quase todas as aplicações... o pessoal do LibreOffice
poderia dizer o mesmo, né? Bom, vc sacou. Faça seu juízo e bola pra frente!