[Inkscape Brasil] Interface Gráfica

alisson coffeemachine em gmail.com
Domingo Agosto 9 20:41:03 BRT 2015

Entendi o ponto, mas sem querer monopolizar demais a atenção você acha que
seria possível tornar isso uma opção, algo como "usar tema nativo" e "usar
tema GTK"?
Não é um pedido, uma proposta nem nada, apenas especulação, porque nesse
caso seria legal dar a liberdade dos usuários optarem.

Alisson A. Depizol
depizol.org