[Inkscape Brasil] Dúvidas sobre Addons para Inkscape.

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Segunda Agosto 17 09:09:08 BRT 2015

Obrigado, Aurélio. Fico muito grato.

Não precisa ser muito extenso o curso, apenas pedagógico com metodologia
aplicada. Vídeos curtos e objetivos já seriam suficientes, mas que sejam
claros e de fácil entendimento pensando sempre no dummy.

Tipo:
- Introdução a estrutura XML e SVG (coisa breve)
- Estrutura do Software
- Como ler a documentação e acompanhar seu desenvolvimento
- Pondo a mão na massa
- Pra onde enviar seus aprimoramentos
- etc.

Como eu disse... "Eu sozinho não tenho condições no momento de te contratar
para produzir video-aulas..." mas pense nisso como um produto que ficará
disponível para quem quiser adquirir. Como é pra dummy e algo tão
direcionado o preço não pode ser alto. Talvez puderíamos levantar fundos
para esse projeto da mesma maneira que a comunidade Blender para seus
filmes...

Aí, Galera! Quem daqui contribuiria com R$ 1, R$ 5 e R$ 10 para que o
Aurélio lançasse esses vídeos? (Não me deixem no vácuo!)

#######
Tirando transporte e afins, em média, hoje, quanto está sua "cotação" para
participar de uma palestra? Aceita ticket refeição? rsrs