[Inkscape Brasil] Dúvidas sobre Addons para Inkscape.

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Segunda Agosto 17 10:10:39 BRT 2015

Cara, esse papo esta rendendo e ganhando um rumo que eu não esperava (o que
é bom). Além de ser algo muito benéfico a lista que anda meio parada.

Vamos lá. Gostei da ideia, eu contribuiria com dinheirinho também. Pois é
algo que importante.

A questão é que este feature não é para um usuário newbie não, é para
Profissionais do inkscape que precisam de uma coisa de certa forma
avançada. O público que vai se interessar é um público bem definido
que sabe bem o que quer e precisa do feature.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux