[Inkscape Brasil] Dúvidas sobre Addons para Inkscape.

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Segunda Agosto 17 10:12:22 BRT 2015

Acabei clicando em enviar sem querer...

Eu teria que atribuir o dir() (que é comando python) a uma variável e
depois retornar essa variável com inkex.errormsg?

--
www.dognew.com.br