[Inkscape Brasil] [GIMP-BR] [Scribus-Brasil] Fwd: CONGRESSO

Rafael Bantu bantopalmarino em nkosi.org
Quarta Agosto 19 16:49:44 BRT 2015

Fernando e/ou Leon, você entrou recentemente nas listas de
discussões e já está comprando uma briga boa por alguém que
você conheceu trocando mensagens em PVT.. coragem, hein?

Muitas das pessoas que estão nessa lista se conhecem há
mais de 10 anos de convivio e coexistência, lhe dando com
a diferença, sem rancor sem discurso de ódio.. aprendendo
a conviver com a diferença.

Esse ódio que você trás para as listas não tem haver com
o perfil do software livre nem opensource, está fora da
sinergia.

Você está parecendo meu filho de 4 anos :)

Acho que o Farid realmente tem que ir para a justiça e pode
contar comigo com testemunha... desde de calúnia e difamação,
a xenofobia... e se for provado que o Fernando é o mesmo que
o Leon, será falsidade ideológica... todos crimes previsto em
lei.

O Leon já fez muita gente sair de outras listas por causa
dessa bringuinha de 5 série... não enriquece em nada para
o software livre, Scribus, Inkscape, Gimp.