[Inkscape Brasil] [GIMP-BR] [Scribus-Brasil] Fwd: CONGRESSO

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Quarta Agosto 19 16:52:14 BRT 2015

Pode contar comigo como testemunha tb. Se tivesse moderando a lista já
tinha salvo os logs de ip esta discussão e as demais pra usar como prova.
Este cara não tem limite mesmo!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
* "Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos". *