[Inkscape Brasil] Exportar PDF CMYK

Edson Lima edson em alisia.com.br
Sábado Outubro 17 14:06:56 BRT 2015

Olá galera,

Douglas, não! O Gimp dão da suporte, a única coisa que ele fará com os
perfis será mostrar quando você sair da "área de segurança CMYK".
Vou ver se encontro alguma matéria minha sobre CMYK no Gimp e Inkscape e
compartilho com vocês. Mas tanto no Gimp quanto no Inkscape ao utilizar
perfis é uma ajuda para não sair do gamut.
Algumas pessoas preferem fechar o arquivo no Scribus, mas eu nunca tive
problemas usando o Convert. Só que eu configuro um perfil para o Ink ou
Gimp e trabalho dentro dessa margem. E então quando for converter para CMYK
não tenho perda de cores.

Abraços,
*Edson Lima*
Alisia Comunicação e Design
(19) 99134.8517 - CLARO
(19) 98118.4704 - TIM
www.alisia.com.br
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775