[Inkscape Brasil] INKSCAPEBRASIL.ORG expirando em 18 de Agosto 2017

alisson coffeemachine em gmail.com
Terça Junho 13 00:53:12 BRT 2017

Infelizmente não sou mais usuário "fulltime" do Inkscape, mas topo
contribuir com essa vaquinha para ajudar a manter a chama acesa.

Alisson Depizol
+55 14 9 9754 7285 <http://depizol.org>