[Inkscape Brasil] INKSCAPEBRASIL.ORG expirando em 18 de Agosto 2017

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Terça Junho 13 06:43:32 BRT 2017

Sobrou uma graninha do parocinio que levantei pra LGM este ano - estou
acabando de acerttar a contabilidade ainda, mas deve dar pra pagar 5
anos disso.

e certamente é um bom uso do dinheiro para a LGM.