[Inkscape Brasil] INKSCAPEBRASIL.ORG expirando em 18 de Agosto 2017

Edson Lima edson em alisia.com.br
Terça Junho 13 07:55:53 BRT 2017

Bom dia galera,

Legal ver a mobilização. :-D
Bom, grana eu tô liso, mas se precisarem eu posso hospedar o site de boa.
Ainda tenho uns clientezinhos pendurado numa revenda e não será tão cedo
que deixarei eles de lado.

Abraços,
*Edson Lima*
Alisia Comunicação e Design
(19) 98118.4704 - TIM
www.alisia.com.br
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775