[Landell] Olá e port pro GStreamer 1.0

Luciana luciana at fujii.eti.br
Tue Feb 4 17:01:03 BRST 2014

Ei!

On 04/02/14 16:46, ValessioBrito wrote:
> Opa,
>
> Gostaria de testar/usar.

Bom, sinta-se a vontade! Só pegar o código e usar. Qualquer dúvida me
avise. A única coisa que eu lembro de inconveniente é que você precisa
instalar pra testar, mas dá pra instalar pra uma pasta do usuário.

> Sobre onde colocar o repositório do código,  existe um "Boom" indo para
> Gitlab http://gitlab.com/  que é software livre assim como gitorious; O
> github é mais popular.
>
> :)

Tanto faz por mim, mas o gitlab teríamos que rodar nossa própria
instância? O que eu quero evitar é que tenhamos que manter um servidor,
contas, etc, que é o que acontece hoje. Até onde eu sei o código do
Landell "oficial" está no git da holoscópio? Eu queria ir pra um lugar
mais encontrável e que já tenham feito esse trabalho pra gente. Aí nos
concentramos só no software mesmo.

Um abraço,

Luciana Fujii