[Landell] Olá e port pro GStreamer 1.0

Eduardo Lucas mail at eduardolucas.biz
Mon Feb 10 16:28:22 BRST 2014

Oi Luciana,

ótimas notícias! :)
Ainda não testei o port, devo fazê-lo logo.

On 04-02-2014 15:31, Luciana wrote:
> Alguém aqui ainda usa o Landell? Qual versão vocês estão usando? Que
> versão é considerada o upstream?

Eu tenho divulgado o landell principalmente nas oficinas e palestras que
venho realizando sobre webTV. Falo de diversos equipamentos e softwares
pra captura, edição, transmissão de vídeo... e o assunto que geralmente
desperta mais interesse do público é streaming, e consequentemente, o
Landell.

A versão que geralmente instalo é aquela empacotada e disponível nos
repositórios debian. Mas já utilizei bastante a versão do git da
Holoscopio tb, e o fork que o Lucasa publicou.

> O que vocês acham de hospedar o código
> no Gitorious ou mesmo no Github? Assim fica mais fácil pra todo mundo
> contribuir e já usamos o resto da infra-estrutura deles mesmo pra
> algumas outras coisas.

Meu voto é por uma das opções em software livre.

Grande abraço,
Eduardo