[Landell] Landell no Gitorious

ValessioBrito valessio at gmail.com
Tue Feb 25 12:18:39 BRT 2014

Olá Luciana,

Obrigado por me adicionar ao team do Landell.

Irei fazer algumas configurações e ou customização por lá.

Valeu.

PS:
Também estou colocando pessoas quais queiram ser admin da página:
http://softwarelivre.org/landell  e na Wiki:
http://wiki.softwarelivre.org/Landell
Minha sugestão é que a Wiki seja somente em inglês e focada no
Desenvolvimento e Desenvolvedores.     A página no SoftwareLivre.org
pode ser o "blog" ou local para divulgação nacional e relação com os
usuários.

Em 23 de fevereiro de 2014 13:40, Luciana <luciana at fujii.eti.br> escreveu:
> Olá!
>
> Criei então um projeto e repositório no Gitorious. Vamos transformá-lo
> no upstream? https://www.gitorious.org/landell
>
> Me enviem o login de vocês no gitorious, vou ver se crio um time pra
> mexer no projeto. Estou super disposta a passar a administração do
> negócio pra outra pessoa, porque não estou acostumada a mexer com isso,
> pra falar a verdade. Voluntários?
>
> Alguém mencionou um branch do lucasa. Eu não sei qual é esse branch, mas
> deve ser interessante colocar nesse repositório também.

> [...]

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO