[Landell] Landell no Gitorious

Luciana luciana at fujii.eti.br
Tue Feb 25 12:27:20 BRT 2014

Olá,

On 25/02/14 12:18, ValessioBrito wrote:
> Olá Luciana,
>
> Obrigado por me adicionar ao team do Landell.
>
> Irei fazer algumas configurações e ou customização por lá.

Ok, você está como participante, eu acho. Se tiver alguma coisa que você
queira fazer que não esteja funcionando me avisa que te coloco como
administrador.
:

> Minha sugestão é que a Wiki seja somente em inglês e focada no
> Desenvolvimento e Desenvolvedores.     A página no SoftwareLivre.org
> pode ser o "blog" ou local para divulgação nacional e relação com os
> usuários.

Por mim podemos usar o wiki do gitorious mesmo, principalmente pra
coisas de desenvolvimento, aí não precisa gerenciar contas em dois lugares.

Um abraço,

Luciana Fujii