[Landell] Landell no Gitorious

landell at listas.softwarelivre.org landell at listas.softwarelivre.org
Wed Feb 26 11:59:48 BRT 2014

Dáhora.. muito importante este patch pra estrimarmos pra flumotion server
do landell. Será díficil portá-lo pro 1.0 lucasa? Me disponibilizo a testar
assim que possível.
Deixo-me peguntar.. existe a chance de termos uma pipeline customizável
como fonte no landell ? Por exemplo, pra usarmos elementos de captura
decklinksrc em fullhd e afins com placas profissionais (
http://cgit.freedesktop.org/gstreamer/gst-plugins-bad/tree/sys/decklink?id=44b94295161c2433b7f45ac882bc6c85b4c518de)
, assim como qualquer outro pipeline...

abração a todos

Daniel Roviriego