[Landell] Landell no Gitorious

Luciana luciana at fujii.eti.br
Wed Feb 26 18:36:36 BRT 2014

Ei Daniel,

Você sabe que você está mandando e-mail como landell at listas..., né?

Sobre a chance de ter um pipeline customizável, chance tem, é só
modificar o landell pra isso. Mas só adicionar um tipo de fonte
decklinksrc talvez seja o mais indicado a fazer. Precisa de mais alguma
coisa além disso pra usar essas placas?

Tem muita coisa pra melhorar no Landell, dá pra remover um monte de
coisa usando elementos mais inteligentes como o encodebin. Só não ando
com muito tempo pra ele ultimamente.

Um abraço,

Fujii