[Landell] Dúvidas sobre captação no landell

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Thu Nov 27 11:46:09 BRST 2014

Olá

----- Mensagem original -----

> De: "Fabricio Solagna" <fabricio em antropi.org>
> Vc pode adicionar uma segunda fonte de vídeo, um screencap que existe como
> opção no Landell.

hummn, legal. Mas não achei essa fonte na configuração de "sources".

> Vc pode adicionar quantas fontes de imagem precisar no landell (quanto mais
> fontes, mais sujeito a problemas, claro)

> No FISL a configuração é um pouco diferente. É capiturado o sinal palestrante
> enviado ao projetor através de uma placa de captura, via V4L. O resultado é
> o mesmo.

Beleza.

> Avisa se tiver alguma dificuldade

Além de transmitir online, eu também gravo em um arquivo ogv na máquina.
Mas toda vez que a transmissão é reiniciada, o arquivo é sobrescrito. É possível evitar isso sem precisar copiar o arquivo velho para outra pasta antes de iniciar a transmissão? Tipo, para cada transmissão criar um arquivo com nome diferente automaticamente.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Tim:  (41) 9638-1897