[Landell] Dúvidas sobre captação no landell

Luciana Fujii luciana at fujii.eti.br
Thu Nov 27 12:02:19 BRST 2014

On 27-11-2014 11:46, Paulo Henrique Santana wrote:
> Olá

Vá em Pipeline, Settings, aba Sources. Lá dá pra adicionar novas fontes.
O tipo de source que você quer é ximagesrc.

> Avisa se tiver alguma dificuldade
> Além de transmitir online, eu também gravo em um arquivo ogv na máquina.
> Mas toda vez que a transmissão é reiniciada, o arquivo é sobrescrito. É possível evitar isso sem precisar copiar o arquivo velho para outra pasta antes de iniciar a transmissão? Tipo, para cada transmissão criar um arquivo com nome diferente automaticamente.

Você pode usar o branch 1.0 do landell que tem um patch (mais ou menos)
pra isso, ou portar o patch pra versão anterior. Ele adiciona um
timestamp no arquivo, de forma meio tosquinha, mas já resolve. O branch
1.0 é o port do landell para GStreamer 1.x, que são as versões
suportadas do GStreamer atualmente.

Um abraço,

Luciana Fujii