[Landell] Dúvidas sobre captação no landell

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Thu Nov 27 16:12:21 BRST 2014

Oo Luciana,

Consegui fazer funcionar :-)
A criação dos arquivos com timestamp ficou ótimo.

Só tô tendo um problema com a minha câmera. Antes eu conseguia transmitir 640x480 e agora quando coloco essa resolução ele não abre mostra um erro de fluxo de dados.
Mas se eu mudar para a câmera do notebook, mesmo com essa resolução dá certo.

Abraços,