[Landell] Dúvidas sobre captação no landell

Luciana Fujii luciana at fujii.eti.br
Thu Nov 27 17:09:55 BRST 2014

Oi Paulo!

On 27-11-2014 16:12, Paulo Henrique Santana wrote:
> Oo Luciana,
>
> Consegui fazer funcionar :-)
> A criação dos arquivos com timestamp ficou ótimo.
Que bom!
> Só tô tendo um problema com a minha câmera. Antes eu conseguia transmitir 640x480 e agora quando coloco essa resolução ele não abre mostra um erro de fluxo de dados.
> Mas se eu mudar para a câmera do notebook, mesmo com essa resolução dá certo.

Acho que isso não deveria acontecer. Teoricamente eu faço um resize do
vídeo da câmera pra o que você pedir (eu acho, não lembro direito). Você
pode rodar o programa de novo com GST_DEBUG=5 redirecionando pra um
arquivo, provocar o problema e me mandar o arquivo? Eu olho depois.

Obrigada!

Luciana Fujii